32 C
Cuiabá
terça-feira, outubro 19, 2021

Assaltantes invadem farmácia e fazem funcionários e clientes de reféns

InformaMT

Três assaltantes, um deles armado, rendeu seis funcionários e uma cliente da unidade da Drogasil da Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na tarde de domingo (10).

Conforme apurou a reportagem, o crime ocorreu por volta das 12h40, quando havia pouco movimento na rua e no estabelecimento.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que os bandidos entraram no local quando havia apenas um cliente passando as compras no caixa.

Assim que chegou, o trio já anunciou o assalto e rendeu os funcionários. Enquanto limpavam o dinheiro do caixa e do cofre, os criminosos diziam que “não queriam machucar ninguém, apenas levar o dinheiro”.

Após roubar o dinheiro e os pertences das vítimas, os assaltantes juntaram o grupo refém e o trancaram em um depósito para poder revistar a farmácia.

Tempos depois retornaram ao local e roubaram a chave do Honda HRV de uma das vítimas e fugiram deixando os reféns ainda trancados.

As vítimas se juntaram para tentar arrombar a porta por dentro, porém não conseguiram. Apenas cerca de 20 minutos depois eles conseguiram ajuda de uma cliente.

Segundo relatos da testemunha, a mulher entrou na Drogasil e estranhou a falta de funcionários, por isso decidiu procurar nos fundos da farmácia. Foi neste momento que ela ouviu o pedido de socorro das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e, em cinco minutos, chegou ao local e precisou arrombar a porta para libertar os reféns.

Ainda no domingo, os policiais encontraram o HRV abandonado ao lado do Restaurante Mahalo. Um garçom afirmou ter visto o trio fugindo em um Corsa Preto.

Os militares fizeram rondas, porém não conseguiram localizar e prender os assaltantes até o momento.

InformaMT/MidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias