InformaMT
Um homem de 45 anos foi preso no domingo (16), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), após tentar matar o irmão cadeirante. Uma testemunha acionou a polícia e a vítima foi levada para atendimento médico.
Conforme a narrativa policial, uma testemunha chamou os agentes informando sobre a tentativa de homicídio.
Ela ligou ao 190 após ouvir os gritos de socorro do deficiente. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou a testemunha na frente da casa e ela relatou que o suspeito estava dentro da casa.
Os militares entraram no imóvel e se depararam com o acusado já deixando o local. Ele foi detido e algemado. A vítima estava na cama, com a mão ensanguentada.
O cadeirante foi levado para o hospital da cidade para receber o atendimento necessário. Depois de medicada, a vítima contou que o suspeito é seu irmão e que tinha chegado ao local bêbado e sob efeito de drogas.
A vítima estava dormindo quando o suspeito chegou. A princípio ele teria ido deixar uma bicicleta, mas depois começou a gritar e dizer que iria matá-lo.
O suspeito saiu no quarto e logo voltou com uma faca grande e passou a investir contra o irmão. Para se defender, ele colocou a mão na frente e foi atingido. O golpe causou um golpe grande e profundo. A vítima pediu por socorro e logo a polícia chegou.
O acusado foi levado para a delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.
InformaMT/Gazetadigital