Antes de “Ainda Estou Aqui” deixar as salas de cinema na última quinta-feira, após 21 semanas em cartaz, o filme foi visto por 5.834 milhões de pessoas e obteve R$ 117.902 de renda. Os números são da Sony, que distribui o filme, e foram confirmados pela comunicação da produção.
O longa-metragem de Walter Salles havia ultrapassado a marca de 5 milhões de espectadores no dia 15 de fevereiro, puxado pela expectativa em relação ao Oscar, que aconteceu em 2 de março e deu a estatueta de melhor filme internacional ao Brasil. Ainda em março, no dia 11, o filme se tornou o sétimo mais assistido do país, alcançando 5,7 milhões de público.
Com mais de 100 milhões de novos espectadores, o filme segue logo atrás de “Nada a Perder 2” e pouco à frente de “Se Eu Fosse Você 2”.
O filme deixou as salas de cinema após um pedido da Sony porque vai estrear no Globoplay, informação obtida pela coluna Mônica Bergamo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL