26 C
Cuiabá
domingo, novembro 24, 2024

Ação Parlamentar: Sebastião Rezende garante ação da Energisa para sanar problemas em Poxoréu

O deputado estadual Sebastião Rezende, presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), conseguiu a garantia da Energisa para sanar problemas no fornecimento de energia elétrica no município de Poxoréu, vizinho à cidade de Rondonópolis. Uma solução foi possível após uma audiência viabilizada pelo parlamentar com a direção da empresa, em Cuiabá.

Enquanto presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Rezende explicou que havia recebido a reclamação dos vereadores Jucélio e Professor Juvanilto, de Poxoréo, apontando que há algum tempo o município tem sofrido com cortes de energia elétrica, oscilações de energia e que a empresa Energisa tem sido morosa em atender essas reclamações pelo 0800.

Na audiência realizada na sede da Energisa com a presença de vereadores de Poxoréo, no caso a presidente da Câmara, Zenilda, o Professor Juvanilto e o Professor Adriano, o deputado fez a defesa dos consumidores de energia elétrica do município junto ao diretor-presidente da Energisa, Riberto José Barbanera.

————————————————————————————

“A população merece respeito e a empresa, que é concessionária desse serviço público, não pode continuar dando prejuízos à população, com queima de aparelhos elétricos e eletrônicos e ainda privando à população de qualidade em um serviço tão importante como esse”, externou.

Conforme Sebastião Rezende, o presidente da concessionária, de pronto, assumiu compromisso com ele de que até final deste mês de novembro vai disponibilizar à população de Poxoréo uma Subestação Móvel de Energia (Carreta Móvel) e que vai atendê-lo quanto à construção de uma subestação fixa até o final do próximo ano.

“Dessa forma, esses problemas serão minimizados e o município ainda vai poder receber empresas que poderão se instalar ali sem falta de energia elétrica”, avaliou o parlamentar.

atribunamt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias