14 C
Cuiabá
sexta-feira, julho 30, 2021

A partir desta segunda (31) Sine Cuiabá disponibiliza mais de 50 vagas de emprego

InformaMT

A partir desta segunda-feira (31.05), o Sine de Cuiabá oferece 53 vagas de emprego, sendo 16 para Pessoas com Deficiência (PcD). Em decorrência da pandemia da Covid-19, os atendimentos estão sendo realizados por meio de plataforma online e canais de acessos por telefone e agendamento para recepção presencial.

Algumas das vagas ofertadas são para pintor de automóveis, pizzaiolo, operador de acabamento, gerente comercial, consultor de vendas, eletricista de instalações de prédios, cozinheiro de restaurante, caseiro, assistente de compras, auxiliar de marceneiro e arte finalista.

Já para PcD, o Sine disponibiliza vagas para arquivista, atendente de lanchonete, auxiliar de produção farmacêutica, auxiliar técnico em laboratório de farmácia, operador de caixa e conferente de logística.

Para quem deseja se candidatar para alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

 

 

InformaMT/VGNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias