35 C
Cuiabá
quinta-feira, novembro 21, 2024

Mauro evita fazer análise sobre derrota política em Cuiabá

Governador Mauro Mendes (DEM) baixou o tom do discurso ao comentar a vitória do prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na manhã desta terça-feira (01). Apesar da mudança, o gestor garantiu que sua opinião sobre o chefe do Executivo municipal segue a mesma, mas afirmou que se encontrará com o prefeito.

 

O apontamento de Mendes, feito na assinatura da ordem de serviço do Hospital Júlio Müller, poupou espaço para dúvidas sobre como o governador enxerga a vitória de Pinheiro. “Ganhar ou perder não faz você mudar suas opiniões. Eu tenho as minhas e todos temos as nossas. Não é porque um fato aconteceu que você a obrigação de rever suas opiniões”, disse o gestor.

Apoiador do então candidato Roberto França (Patri) no 1º turno e do vereador Abílio Júnior (Pode) na segunda fase da disputa pela Prefeitura, Mendes foi direto ao falar sobre a derrota do parlamentar e não deu detalhes sobre sua avaliação geral do pleito.

 

“É a democracia, perdeu. Para mim, como governador, não cabe fazer esse tipo de análise. Cada um pode fazer a sua, eu tenho a minha, mas não é conveniente neste momento. Perdeu. Ganhou o outro. Ele vai continuar administrando Cuiabá”, reiterou o governador.

 

Questionado sobre um possível encontro com Pinheiro, o governador assegurou que uma agenda de reuniões está sendo elaborada pela Casa Civil. Na programação, além do comandante da Capital, Mendes também se reunirá com os outros prefeitos eleitos em Mato Grosso.

 

“Vamos receber o prefeito de Cuiabá, de Várzea Grande, prefeitos do interior e nós próximos dias temos essa agenda. Foi me passado ontem. A Casa Civil que está organizando esta agenda, mas, com certeza, foi receber individualmente ou coletivamente todos os prefeitos do estado de Mato Grosso”, finalizou.

 

FONTE: GAZETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias