InformaMT
Fiscais da Rodroviária de Cuiabá, agrediram um passageiro, 35 anos, que desembarcou na Rodoviária de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18.09), e se sentou em uma cadeira de massagem automática, pertencente uma empresa do local. O funcionário da empresa pediu que a vítima saísse da cadeira – e solicitou a presença dos fiscais da estação, que ao chegarem usaram de violência física para retirá-lo causando lesões pelo corpo e um corte no antebraço esquerdo.
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal, chegando a Rodoviária, à vítima estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima e nem o funcionário da empresa souberam informar os nomes dos dois fiscais. Em seguida, a guarnição procurou o responsável pela equipe de segurança, onde foi localizado um fiscal, que ao ser indagado sobre o assunto, disse não ter presenciado o fato, e que sabia apenas o primeiro nome dos fiscais envolvidos na ocorrência, mas não sabia o paradeiro dos agressores.
O fiscal disse aos policiais, que somente em horário de expediente à administração poderia informar o nome dos fiscais envolvidos.
Diante do fato a guarnição deslocou para a Central de Flagrantes para registro do fato.
InformaMT/VGN