InformaMT
Sebastião Alexandre Neto, 36, foi morto com golpes de faca na tarde de domingo (26), no Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá). Crime aconteceu após o Sebastião tentar atear fogo na esposa e em uma criança de 2 anos.
Segundo as informações, durante a briga, Sebastião ainda desferiu golpes de faca nas costas do enteado, rapaz de 24 anos, que tentou defender a mãe. Ele saiu correndo da casa para não ser morto. Em seguida, Sebastião fugiu do local.
Enteado foi encaminhado para um hospital, onde foi medicado e liberado. Enquanto a PM fazia rondas atrás do então suspeito, recebeu um novo chamado via 190 com informações do agressor. Mas, quando chegaram já o encontraram morto.
Testemunha relatou que dois homens em um Uno vermelho chegou no lugar, um deles deu facadas no Sebastião e , em seguida, fugiram.
Polícia saiu em ronda e conseguiu localizar os suspeitos, um deles é o enteado que havia sido esfaqueado momentos antes. Diante dos fatos ele e um comparsa foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Crime é investigado.
InformaMT/Gazetadigital