24 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024

Cardiologista esfaqueado em frente de casa durante discussão recebe alta médica

InformaMT

O médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, recebeu alta no final da semana passada, depois de ter ficado internado em uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá).

Jaime foi internado na unidade no dia 27 de novembro, depois de ser esfaqueado por um desconhecido em frente de casa. Os golpes atingiram a região do pescoço e embaixo do peito da vítima.

A melhora do médico foi gradativa, passando da UTI para um quarto de enfermaria. Enquanto esteve hospitalizado passou por acompanhamento médico e depois recebeu alta.

Conforme a Polícia Civil, Jaime se desentendeu com um motorista que passou em frente à sua casa em alta velocidade e quase atropelou os seus cães que estavam soltos.

O médico teria gritado com o homem para evitar o atropelamento dos pets. O agressor dirigia um sedan de cor escura na contramão.

Em seguida, o homem teria descido do carro bastante agressivo, momento em que teve início a discussão, vindo a acertar Jaime com dois golpes de canivete.

A prisão e liberação do agressor

Na última sexta-feira (3), um homem de 43 anos foi preso suspeito de esfaquear Jaime Oliveira.

Depois de ser ouvido e interrogado pela delegada Alessandrah Marquez, o homem confessou o crime. Como estava fora do período de flagrante, ele foi liberado após o interrogatório.

As investigações começaram logo depois da tentativa de homicídio, que ocorreu no bairro Parque das Mansões. O veículo utilizado pelo criminoso foi identificado graças à câmeras de segurança que registraram os momentos antes do crime.

No dia da prisão, um dos policiais da Delegacia do Município viu o veículo identificado. O motorista do carro foi preso e encaminhado para a delegacia.

InformaMT/MidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias