InformaMT
Um homem de 25 anos que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, após denúncia da sogra, na sexta-feira (29), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. A mãe da garota também disse à polícia que estava sendo ameaçada pelo genro.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e subtração de incapaz.
A mãe da adolescente disse à polícia que a filha saiu de casa por livre e espontânea vontade para morar com o suspeito. No entanto, ela descobriu que o genro estava envolvido com o tráfico de drogas, já havia sido preso várias vezes e estava fazendo a filha dela comercializar drogas também.
De acordo com a polícia, no boletim de ocorrência, a mãe contou ainda que há cerca de 10 dias encontrou a filha na companhia do suspeito em uma lanchonete. Na ocasião, ela teria sido ameaça de morte pelo jovem se tentasse tirar a menina da companhia dele.
Conforme o relato dela à polícia, ele disse também que se fosse preso, “de dentro da cadeia mandaria alguém acertar as contas com ela”.
Durante buscas pela região onde a família mora, os policias descobriram que o suspeito estava impedindo a adolescente de ter contado com a mãe e não a deixava sair de casa nem para ir à escola. O suspeito foi monitorado por alguns dias até ser preso dentro da casa onde morava com a menina.
InformaMT/G1