Será realizada no dia (10.09) às 9h uma audiência pública na Câmara Municipal de Várzea Grande requerida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública (Sintep) e do Sindicato dos Médicos (Sindmed) para discutirem a alteração da lei previdenciária municipal.
O presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), relata que o Legislativo está preparado para atender todas as categorias. “Estamos com as portas abertas para atender todos os munícipes de Várzea Grande”, disse Tardin.
O vereador Ícaro Reveles (PDT) relata que a matéria previdenciária é muito técnica e complexa. “É importante darmos voz ao servidor público e ouvir as suas reinvindicações. As leis previdenciárias são muito técnicas e difíceis de entender, a discussão é interessante para esclarecer e tirar todas as dúvidas dos trabalhadores”, declara Reveles.
A 1° secretária da Mesa Diretora, a vereadora Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (DEM) destaca a importância de ouvir todas as categorias dos servidores. “Devemos sim discutir este projeto junto aos trabalhadores públicos e buscar ouvi-los, pois é a previdência deles que está sendo pautada”, fala Barros.
Fonte: Câmara de Varzea Grande