Quatro jovens suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes na fronteira com a Bolívia foram presos em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, na sexta-feira (18).
Daniel Gomes de Toledo, de 24 anos, Anderson Mateus Pedroso Camargo, de 26 anos, Robson Costa de Araujo Vieira, 27 anos, e Jacinto Neto Barbosa dos Santos, de 38 anos, foram abordados em um ponto de venda de drogas e confessaram a participação no roubo de uma caminhonete na cidade de Conquista D’Oeste, a 571 km de Cuiabá, na quarta-feira (16).
Eles afirmaram à polícia que o veículo foi levado para Bolívia no mesmo dia do roubo.
A polícia disse que recebeu informações de que a caminhonete foi encomendada por um traficante de Vila Bela, para ser trocado por drogas no país vizinho.
No ponto de drogas onde os suspeitos foram presos, a polícia encontrou documentos pessoais de outros dois integrantes da quadrilha, responsáveis pela boca de fumo e também por levar caminhonetes à Bolívia.
Também foram apreendidos celulares e dois botijões de gás roubados.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Eles devem responder por crimes de roubo e associação criminosa.