31 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 29, 2024

Bandidos aplicam golpes por site de vendas online ao se passarem por presidente da OAB

InformaMT

Quatro homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido na tarde de sábado (15), em Cuiabá, suspeitos de aplicarem golpes pelo site de vendas online OLX. Para praticar o estelionato, eles se passavam pelo presidente Ordem dos Advogados do Brasil, de Sorocaba, em São Paulo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, dois dos suspeitos foram perseguidos por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), que estavam em rondas pelo bairro Santa Cruz.

Ao saírem de uma casa, em um Toyota Corolla, os suspeitos visualizaram a Rotam e fugiram. No entanto, os policiais conseguiram realizar a abordagem no bairro Pedregal.

Durante as revistas nos suspeitos e no veículo, os policiais encontraram R$ 600, mais quatro celulares e seis chips. Aos serem questionados, eles não responderam sobre os itens encontrados. Sendo assim, a polícia retornou à residência de onde eles tinham saído.

No local, foram encontrados mais três suspeitos. Um deles relatou que a casa era alugada e funcionava como escritório para aplicar golpes pela OLX.

Foi informado ainda, que eles usaram o perfil do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Regional Sorocaba-SP, para a prática de estelionato.

Na casa também foram achadas três porções de substância análoga a maconha e 76 porções de substância análoga a cocaína.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

InformaMT/Hipernotícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias