InformaMT
O adolescente Bruno Alves Amorim,16 anos, morreu eletrocutado na tarde desta sexta feira (16.04), ao buscar uma pipa em um matagal, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.
Segundo informações da Guarda Municipal, vizinhos do adolescente e a mãe dele acionaram a equipe informando que o jovem estava desacordado caído em cima de fios energizados. Um dos vizinhos contou a reportagem do VG Noticias, que o menor foi buscar uma pipa em uma mato e não viu o fio de energia caído no local.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas não conseguiu se aproximar da vítima devido aos fios que estavam energizados.
Morte: Na última segunda-feira (12), dois servidores do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) morreram eletrocutados na Subestação de Captação de Água, na estrada da Guarita, em frente a Prol Móveis de Aço, em Várzea Grande.
As vítimas foram identificadas como Gumercindo Pinto de Souza Filho, 66 anos e Adimael de Lana, 30 anos. Um terceiro homem que estava junto não sofreu ferimentos, pois estava no solo e conseguiu tirar as mãos dos fios antes de ser atingido. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro para ser medicado devido ao susto que passou ao ver os colegas morrerem na sua frente.
InformaMT/VGNoticias