O motorista achou que era uma placa que tinha caído, ou um carro que tivesse batido, mas só quando a gente saiu que vimos que era um avião. A gente só começou a se desesperar porque quando teve o impacto e o ônibus parou, a gente olhou para trás e viu o fogo do avião. Aí foi que começou mesmo o desespero das pessoas, achando que o ônibus tava pegando fogo. E aí todo mundo começou a gritar ‘abre a porta’, só que a gente parou em um lugar do ônibus, na parte central, que tinha uma grade do lado e não dava para abrir a porta
Yasmin Dias
Outra testemunha que presenciou o acidente relatou que o piloto tentou pousar a aeronave. Segundo o personal trainer Adriano Molina, o avião se arrastou pela avenida até se chocar com a traseira do ônibus e explodir. Ele disse que viu alguns passageiros saindo do ônibus pela porta da frente.
O acidente
![Ônibus atingido por avião na zona oeste de São Paulo Ônibus atingido por avião na zona oeste de São Paulo](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/flash/ed/2025/02/07/onibus-atingido-por-aviao-na-zona-oeste-de-sao-paulo-1738927726397_v2_450x1.jpg)
Dois corpos carbonizados foram encontrados nos destroços do avião e pelo menos duas pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros. Um motociclista foi socorrido após ser atingido por uma placa de trânsito. Uma pessoa que estava no ônibus também ficou ferida.
Aeronave caiu por volta das 7h20, na altura do Jardim das Perdizes. Ele arrancou árvores, placas de trânsito e bateu na traseira de um ônibus, que estava parado para embarque e desembarque de passageiros.
noticia por : UOL