sábado, 17, maio , 2025 02:45

Ministério Público denuncia suspeito de matar mulher grávida no Paraná

continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná denunciou pelo crime de feminicídio, Marcione Souza de Oliveira, de 44 anos, investigado pela morte de Jackeline Liliane, de 28 anos, ocorrida no município de Sapopema, no Norte Pioneiro. O crime foi registrado no dia 27 de abril deste ano, quando o homem teria forjado a queda da vítima, que estava grávida, na localidade conhecida como Salto das Orquídeas, que possui cachoeiras e trilhas de difícil acesso.

-LEIA MAIS: Homem é encontrado morto na praça da igreja em Jardim Alegre

continua após publicidade

Para o MP, Marcione, que mantinha um relacionamento extraconjugal com Jackeline, utilizou-se de dissimulação, conduziu a mulher e um casal de amigos ao local e, durante a caminhada, se afastou com ela dos amigos. Quando estavam isolados, executou o crime, projetando-a contra as pedras, causando-lhe lesões que resultaram em sua morte.

A investigação demonstrou ainda que antes do dia da morte, o suspeito já havia tentado interromper a gravidez da mulher, oferecendo a ela bebida ministrada com substância abortivas. A intenção de provocar o aborto, entretanto, não se concretizou.

continua após publicidade

Marcione, que está preso, responderá pelo crime de feminicídio qualificado pelo motivo torpe e por dissimulação; aborto; fraude processual e tentativa de aborto. Além da condenação do autor às penas previstas na legislação, que podem chegar a 50 anos de prisão, o MPPR requer a fixação do pagamento de indenização aos familiares da vítima pelos danos causados.

Com informações da Tarobá

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

noticia por : UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias