FELIPE SANTOS
DO REPÓRTERMT
O Cuiabá Esporte Clube encerrou o contrato com o atacante André Luis. A rescisão ocorreu em comum acordo e de forma amigável. O jogador estava afastado do elenco principal há mais de uma semana por questões disciplinares.
O caso de André é semelhante ao do atacante Deyverson, que também ficou afastado por problemas disciplinares na temporada passada. Ambos terminaram com o mesmo desfecho: a saída do clube.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após a partida contra o Atlético-GO, na terça-feira (23), o técnico Guto Ferreira comentou a situação do atleta. “O problema dele é de ordem disciplinar dentro do clube. O clube tem regras a serem cumpridas.”
Essa foi a segunda passagem de André pelo Dourado. Ele retornou ao clube em 2024, após uma experiência frustrante no futebol coreano.
Ao todo, André Luis disputou 96 partidas com a camisa do Cuiabá e marcou 10 gols. Na atual temporada, balançou as redes apenas uma vez, no empate por 2 a 2 contra o União, pelo Campeonato Mato-grossense.
Apesar da saída recente, André já tem novo destino: ele acertou com o Vila Nova-GO, adversário do Cuiabá na Série B. O reencontro está marcado para o dia 24 de maio, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada da competição.
FONTE : ReporterMT