THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Em nota publicada no Instagram, a Boate Nuun Garden afirmou que prestou atendimento ao psicólogo Douglas Amorim, que denunciou ter sido espancado dentro do banheiro do estabelecimento na madrugada do domingo (12).
A nota esclarece que um bombeiro que estava trabalhando no estabelecimento prestou os primeiros socorros à vítima. Essa informação confirmada pela vítima no Boletim de Ocorrência, mas em vídeo publicado nas redes sociais ele afirmou que ninguém do estabelecimento prestou ajuda. Além da nota da boate, imagens de câmeras de segurança comprovam que de fato houve auxílio ao psicólogo após ele sair do banheiro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais – Câmeras de boate mostram agressor entrando em banheiro e psicólogo ferido
Segundo a nota, além do atendimento do bombeiro, a equipe de segurança deu suporte e acompanhou a vítima até a saíde, e ofereceu também um motorista para levá-lo ao hospital, porém o sobrinho da vítima dispensou a ajuda.
A boate ainda relembra o ocorrido, desde a primeira discussão entre agressor e psicólogo, até o momento em que a agressão ocorreu no banheiro, e informa que as imagens de segurança foram repassadas às autoridades.
Leia mais – Psicólogo diz ter sido espancado na boate Nuun Garden; veja vídeo
O caso
No domingo, o psicólogo Douglas Amorim foi agredido em um banheiro do estabelecimento. Segundo o relato de Douglas, ele usava o mictório quando foi empurrado contra a parede e bateu o rosto em uma estante de mármore e caiu, batendo a cabeça no chão. Com o impacto, acabou desmaiando e tendo um princípio de convulsão.
Após o ocorrido, a vítima foi levada por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão. Onde constataram que além dos ferimentos no rosto, ele lesionou o tornozelo.
Ele diz que o caso foi um episódio de homofobia.
FONTE : ReporterMT