domingo, 27, abril , 2025 02:16

Servidores são investigados por esquema de venda ilegal de terrenos no PA

A denúncia foi registrada em 2024 e já era investigada há sete meses. Há indícios de que outras pessoas estejam envolvidas, mas o envolvimento direto de membros do governo municipal foi descartado.

Como funcionava o esquema

Fiscais são investigados por suspeita de transferência de imóveis e terrenos de pessoas mortas. A polícia acredita que, para isso, inseriam documentos falsificados no sistema oficial do município.

Segundo a polícia, transferiam propriedades para nomes de pessoas conhecidas. Assim, podiam vendê-los ou usá-los em operações bancárias de empréstimo.

Já foram constatadas pelo menos quatro vendas de terrenos. Propriedades foram requeridas pelos herdeiros reais, que podem acumular prejuízo de mais de R$ 1 milhão.

Ninguém foi preso até o momento, mas a Justiça já determinou o bloqueio dos bens dos investigados.

noticia por : UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias