quarta-feira, 23, abril , 2025 03:07

Inter busca empate épico contra o Nacional após estar perdendo por 3 a 0 na Libertadores

Em uma noite de fortes emoções no Beira-Rio, o Internacional protagonizou uma reação histórica e buscou um improvável empate em 3 a 3 contra o Nacional do Uruguai, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os uruguaios chegaram a abrir uma vantagem de três gols, mas o Colorado mostrou sua força e garra para igualar o marcador e manter a liderança do Grupo F.

O Nacional surpreendeu a todos ao marcar três gols no primeiro tempo, com Millán, Boggio e Coates, deixando o Inter em situação delicada. No entanto, a equipe gaúcha não se abateu e, com gols de Alan Patrick, Bernabei e Fernando, conseguiu arrancar o empate heroico diante de sua torcida.

Com o resultado, o Internacional segue na liderança do Grupo F, com cinco pontos, mas pode perder a posição dependendo do resultado do jogo entre Bahia e Atlético Nacional. O Nacional, por sua vez, conquistou seu primeiro ponto na competição e ocupa a lanterna do grupo.

Colorado busca recuperação no Brasileirão

O Internacional volta a campo neste sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, para enfrentar o Juventude no Beira-Rio, às 16h (de Brasília). A equipe gaúcha busca a vitória para se recuperar da derrota sofrida na última rodada e se manter na briga pelas primeiras posições do campeonato.

Já o Nacional enfrenta o Montevideo Wanderers no mesmo dia, às 20h15, pela 13ª rodada do Campeonato Uruguaio, no Estádio Gran Parque Central.

Reação histórica no Beira-Rio

A partida começou com o Nacional surpreendendo o Internacional e abrindo o placar logo aos 5 minutos, com gol de Millán. A equipe uruguaia ampliou a vantagem aos 10 minutos, com Boggio, e marcou o terceiro gol aos 42 minutos, com Coates, deixando o Inter em situação desesperadora.

No entanto, a reação do Internacional começou ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado por Alan Patrick. O segundo gol do Colorado saiu aos 21 minutos do segundo tempo, com Bernabei, após um belo lançamento de Óscar Romero.

Aos 27 minutos, o Beira-Rio explodiu em festa com o gol de empate marcado por Fernando, de cabeça, após um escanteio cobrado por Alan Patrick. O Internacional pressionou nos minutos finais em busca da virada, mas o jogo terminou empatado em 3 a 3.

A partida ficará marcada pela incrível reação do Internacional, que mostrou sua força e determinação para buscar o empate após estar perdendo por 3 a 0. O Colorado segue na briga pela classificação na Libertadores e promete lutar até o fim para conquistar o título.

Fonte: Esportes

FONTE : MatoGrossoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias