24 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia Militar liberta vítima de sequestro e prende quatro homens em Diamantino

Policiais militares de Diamantino libertaram um homem de 28 anos, vítima de sequestro, e prenderam quatro suspeitos, com idades entre 19 e 34 anos, por formação de quadrilha, extorsão e roubo. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07.03), na zona rural do município. Na ação, quatro armas de fogo e munições.

A equipe da 9ª Cia de PM recebeu denúncias via 190 sobre um roubo a uma propriedade rural, onde suspeitos suspeitos armados teriam invadido o local. Ainda segundo a denúncia, os funcionários do local teriam sido rendidos e os criminosos estavam em fuga com o proprietário da fazenda, que havia sido sequestrado

As equipes policiais da cidade e dos municípios vizinhos foram informadas sobre o crime e realizaram cerco e barreiras nas estradas que ligavam a cidade. Durante diligências, os policiais militares encontraram e abordaram os quatro suspeitos em uma estrada rural, que não resistiram a ação policial.

No flagrante, foram vistos três homens na estrada e o último criminoso mais a frente, no veículo Peugeot, de propriedade da vítima. Ao chegarem no veículo, os militares encontraram a vítima amarrada dentro do carro e também quatro armas de fogo.

Ao ser libertado, o proprietário da fazenda disse que ao perceber a movimentação dos criminosos teria se escondido em seu quarto, até ser localizado pela quadrilha. A vítima disse que durante a fuga dos criminosos estava sendo ameaçada e recebendo ordens para fazer transações financeiras via pix.

Para os policiais, os criminosos confessaram que estavam parados na estrada pois o veículo Peugeot estava sem combustível e que eles iriam roubar outro carro para dar continuidade a fuga.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Diamantino, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias