Esportes Verônica Hipólito é bronze no GP de atletismo paralímpico de Dubai

A brasileira Verônica Hipólito conquistou uma medalha de bronze no primeiro dia de disputas do Grand Prix de atletismo de Dubai (Emirados Árabes Unidos), nesta terça-feira (13). A atleta de 27 anos alcançou o feito na prova dos 200 metros da classe T36 (paralisados cerebrais).

Verônica garantiu a terceira colocação ao terminar a prova em 32s19. Ela ficou atrás da alemã Nicole Nicoleitzik, segunda colocada com o tempo de 31s94, e da holandesa Cheyenne Bouthoom, ouro com 30s96.
O Grand Prix de atletismo de Dubai conta com a participação de 537 atletas de 71 países e será disputado até a próxima quinta-feira (15). O Brasil tem cinco representantes na competição.
Fonte: Verônica Hipólito é bronze no GP de atletismo paralímpico de Dubai | Agência Brasil (ebc.com.br)
Leia também
Mais de DESTAQUES
Deputado Sebastião Rezende abre Câmara Setorial Temática da Piscicultura e reforça debate sobre desenvolvimento sustentável do setor em Mato Grosso
Lei do Deputado Sebastião Rezende é regulamentada e ganha regras práticas para atender autistas em MT
Governo de MT regulamenta lei do Deputado Sebastião Rezende e amplia inclusão de autistas
