35 C
Cuiabá
quinta-feira, novembro 21, 2024

Apartamento pega fogo em condomínio do Coxipó deixando moradores apavorados

HIPER NOTICIAS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um apartamento do Condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Coxipó, em Cuiabá, pegando fogo. O fato ocorreu na manhã deste sábado (25). Pelas imagens, é possível ver que as chamas tomam conta de todo o apartamento e a fumaça chega a invadir os vizinhos.

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h e precisaram empenhar quatro equipes para combater as chamas. Após aproximadamente 2 horas de trabalho, os militares apagaram o incêndio e realizaram rescaldo. Não houve vítimas fatais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), algumas pessoas precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde por conta da inalação de fumaça e mal estar.

Uma das moradoras do condomínio mostra o desespero que ela e os vizinhos passaram nesta manhã. A mulher chega a dizer que a cabeça doía de tanto inalar fumaça. Os moradores dos apartamentos ao lado precisaram esperar os bombeiros apagar o fogo para que pudessem descer.

Os socorristas precisaram montar toda uma operação para poder descer em segurança os vizinhos, que tiveram as casas afetadas pela fumaça.

O vídeo que circula em rede social mostra as chamas saindo pela janela. Nos comentários de uma publicação ddo perfeil ‘Perrengue Mato Grosso’, algumas pessoas chegaram a reclamar da construtora do empreendimento.

“Dejavu? Todo mês tem vários casos de predinhos da MRV queimando… lamentável. Espero que a família esteja bem”, escreveu uma internauta.

Através de nota, a construtora responsável informou que “o empreendimento foi entregue aos moradores há cerca de sete anos e lembra que entre os procedimentos essenciais à segurança de todos está o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que deve ser solicitado anualmente pelos condomínios junto ao órgão, mediante vistoria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias