Olhar direto
Juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ações Coletivas, manteve decisão que negou suspender processo seletivo simplificado para contratação temporária no Hospital Estadual Lousite Ferreira da Silva, o Hospital Metropolitano, em Várzea Grande. Despacho é do dia 18 de janeiro.
Leia também
Ministério Público Federal instaura inquérito contra servidores da Funai responsáveis por exonerações
“Mantenho a decisão agravada por seus próprios fundamentos. No mais, cite-se a parte requerida para, querendo e no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar contestação, nos termos do artigo 335 do Código de Processo Civil”, decidiu Bruno. Reexame foi necessário porque a primeira decisão ocorreu em plantão judicial.
O edital disponibilizou 101 vagas para o Hospital Metropolitano. A seleção de candidatos ocorreu por meio de avaliação de títulos e experiência profissional – de caráter eliminatório e classificatório –, de acordo com o perfil/função e com a pontuação estabelecida no edital.
Foram ofertadas vagas para médico auditor (1), médico do trabalho (1), fonoaudiólogo (5), técnico em enfermagem (68), técnico de laboratório (5), técnico de patologia (2), técnico de segurança do trabalho (2), técnico de imobilização ortopédica (2), condutor de ambulância (4), secretária executiva (1), analista de TI-sistema operacional (1), técnico de informática (2), técnico em hidráulica (1) e maqueiro (6).