Gazeta Digital
Uma mulher precisou pular do carro em movimento para se livrar das agressões e ameaças do marido alcoolizado na madrugada deste domingo (8), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a 1h40 por enfermeiros que informaram que uma mulher vítima de violência doméstica tinha dado entrada na unidade de saúde.
Ao chegar no local, a vítima visivelmente machucada relatou que estava em casa bebendo com o esposo em casa até que ele a chamou para dar uma volta de carro.
Segundo ela, durante o trajeto ficou agressivo, aumentou a velocidade do carro e começou lhe desferir socos dizendo que a mataria. Com medo, a mulher pulou do carro em movimento e se escondeu em uma área de mata.
Diante das informações, os PMs se deslocaram até o endereço onde o casal mora com os filhos e encontraram o suspeito com uma faca na cintura. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia com o uso de algemas para as providências que o caso requer.