26 C
Cuiabá
segunda-feira, novembro 25, 2024

Polícia indicia mulher que esfaqueou colega em sala de aula

Gazeta Digital

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Suellen Acosta Marques, 22, pela tentativa de homicídio da colega de turma Laura Fernanda da Rocha Costa e Silva, de 19 anos, em 14 de setembro do ano passado, dentro de uma sala de aula na Escola Estadual Cesário Neto, em Cuiabá.

Suelen foi indiciada por homicídio duplamente qualificado. Agora, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo as investigações, as duas jovens estudavam na mesma sala e já mantinham um “certo atrito”. Consta no relatório que dias antes de atacar Laura, Suelan deu um ultimato à vítima por supostas “conversas fiadas” envolvendo seu nome.

À época, ela esfaqueou Laura dentro da sala. Os golpes atingiram pescoço, tórax e as mãos da jovem, que permaneceu internada por um dia em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta em menos de uma semana.

Após 3 dias foragida, Suelen se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Por não haver pedido de prisão em aberto, foi liberada. Ela responde ao inquérito em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias