A Polícia Civil indiciou o apresentador de TV Lucas Ferraz por lesão corporal e violência psicológica contra a esposa Katrine Gomes. O inquérito foi concluído nesta sexta-feira (23) pelo delegado Gustavo Espindula de Souza. Agora, será remetido ao Ministério Público Estadual (MPE), a quem cabe oferecer denúncia criminal ou pedir o arquivamento do inquérito ao Judiciário.
Lucas Ferraz está preso desde quarta-feira (21) pela suspeita de agredir fisicamente a esposa em uma confraternnização em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá)
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) identificou que a jovem sofreu agressões de terceiro. Porém, em depoimento, a vítima contou que jamais apanhou do marido e os hematomas seriam decorrentes de um surto que sofreu ao chegar em casa após sair da festa de confraternização, o que levou a provocar uma auto-agressão.
No indiciamento, o delegado solicitou regime de urgência. A juíza de plantão, Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini, negou o pedido e justificou que nada será julgado neste momento de plantão.
Desta forma, o indiciamento só deve ser analisado pelo Ministério Público Estadual (MPE) ao término do recesso de fim de ano, na primeira semana de janeiro.
Hiper Noticias