Uma criança de 4 anos caiu do segundo andar de um apartamento da região central de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá), no início da noite desta quinta-feira (1º). De acordo com o boletim de ocorrência, o menino foi deixado no pronto-socorro do Hospital Regional por um vizinho. Ele deve ser submetido a uma cirurgia no rosto.
A assistente social da unidade hospitalar acionou a Polícia Militar, informando o caso e que a criança estava na unidade sozinha. Foi realizado um exame de ressonância no menino e constatadas fraturas no rosto.
Policiais foram até a residência da família e encontraram a mãe da criança, de 32 anos. Segundo o boletim de ocorrência, foi tomado o conhecimento que essa mesma criança já havia dado entrado no hospital, em julho, por ter ingerido alta dose de medicação da mãe.
Devido os fatos, a PM achou necessário acionar o Conselho Tutelar. Em conversa com uma conselheira, a mãe informou que paga uma babá para cuidar da criança no período da tarde. Porém, em certa hora do dia, a babá sai para trabalhar e deixa a criança com os filhos dela. A mãe disse que chegou a receber uma ligação da babá informando da queda do menino, mas não tinha informações detalhadas e não foi à procura da criança no hospital.
HIPER NOTICIAS