Hiper Notícias
Um integrante de facção criminosa identificado como Elisvandro de 17 anos, conhecido como “J.A do Trem”, foi assassinado a facadas enquanto comemorava a vitória do Lula (PT) para a presidência da República durante a noite de domingo (30), em Sorriso ( a 396 km de Cuiabá). Um outro rapaz, de 18 anos, também foi ferido mas foi socorrido até uma unidade médica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram informados que um homem tinha sido ferido na Praça da Integração. Ao irem até o local, os agentes encontraram a vítima com um ferimento no tórax.
Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional mas morreu ao dar entrada na unidade. Durante o atendimento, os policiais foram informados de que outro rapaz tinha dado entrad em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com três perfurações de faca no braço.
O sobrevivente relatou aos policiais que estava com Elisvandro na praça comemorando o resultado da apuração das eleições quando foi esfaqueado por um desconhecido. Depois de ser atingido, saiu correndo do local e dirigiu-se a unidade de pronto atendimento médico em busca socorro.
Ele não soube informar a motivação do crime e nenhum suspeito das agressões foi encontrado.