Venezuelano em SP relata 10 horas de angústia sem notícias do pai e do irmão após terremotos em Caracas

    “Eu estava lá assistindo o jogo do Brasil e uma amiga me mandou: ‘você viu que teve um terremoto?’. Eu falei: ‘não’. Até então não tinha tocado que era na Venezuela. Aí eu saí, mandei mensagem, tentei ligar para meu irmão e meu pai, que moram em Caracas, mas ninguém atendia. Desesperador”, relatou.

    source
    Fonte: G1

    Sair da versão mobile