Início POLICIA Trump: Prisão de Maduro foi 'um dia muito bom' para a presidência...

Trump: Prisão de Maduro foi 'um dia muito bom' para a presidência dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou hoje a colegas de partido da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos que o país teve um “dia de sucesso” durante a prisão de Nicolás Maduro.

O que aconteceu

“Estamos tendo uma presidência bem-sucedida. Tivemos um dia muito bom dois dias atrás”, afirmou Trump. Ele falou com os colegas de partido no dia que marca a volta oficial do calendário da Câmara dos EUA.

Conversa de Trump com republicanos marca início de novo ano no congresso, marcado por eleições de meio de mandato. Em 3 de novembro de 2026, os 435 assentos da Câmara dos Representantes serão renovados, assim como um terço dos 100 assentos do Senado. Hoje, todas as casas têm maioria republicana.

noticia por : UOL

Sair da versão mobile