16 C
Cuiabá
sexta-feira, julho 30, 2021

Sebastião Rezende “sobe o tom” e cobra Energisa referente à falta de assistência em MT

É inquestionável o serviço que o Deputado Estadual Sebastião Rezende (PSC) tem prestado um grande serviço à população mato-grossense no que se refere à fiscalização de empresas prestadoras de serviço ao Estado.Em especial, o parlamentar critica veementemente o Grupo Energisa, o qual é responsável por distribuir energia elétrica a todo o Estado de Mato Grosso.

Decerto, Rezende cobrou duramente à direção da rede Energisa durante à sessão da Assembleia Legislativa realizada nesta quarta-feira (07). O qual, encaminhou um Requerimento, cobrando providências de maneira imediata, por parte da empresa responsável pela distribuição e manutenção na rede de energia em MT.

O parlamentar se sensibilizou com o dilema vivenciado pelos moradores de inúmeras cidades, que reclamam da oscilação e queda de energia, e alertou para os prejuízos por parte dos contribuintes que estão perdendo alimentos e alguns equipamentos estão queimando por conta das constantes oscilações na rede de energia.

Rezende foi categórico e disse que continuará acompanhando o caso, até que a empresa assuma sua responsabilidade e garanta um melhor fornecimento de energia para à sociedade Mato-grossense.

Fonte: midiacuiaba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias