Início POLICIA PRF apreende Hilux "recheada" com dinamites

PRF apreende Hilux "recheada" com dinamites

APARECIDO CARMO

DO REPÓRTERMT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.760 artefatos explosivos em uma caminhonete Hilux durante uma fiscalização na rodovia federal BR-163, em Guarantã do Norte (751 km de Cuiabá).

Conforme as informações divulgadas pela corporação, a caminhonete foi parada para uma verificação, momento em que foram encontrados os bastões de emulsão encartuchada, um tipo de explosivo de uso restrito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista não possuía autorização para o transporte do material, o configuraria o crime de porte de artefato explosivo sem a autorização necessária, crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

O veículo e os explosivos foram recolhidos e encaminhados à Polícia Civil de Guarantã do Norte para os procedimentos necessários.

Não há registro de prisão relacionada à essa ocorrência.

FONTE : ReporterMT

Sair da versão mobile