DO REPÓRTERMT
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na madrugada de hoje (19), no município de Sorriso, sob a acusação de desferir pelo menos seis golpes de faca contra o próprio companheiro. A agressão ocorreu enquanto a vítima dormia e foi motivada por um sonho em que a suspeita acreditava ter sido traída.
A polícia foi chamada por volta das 05h, para atender a uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares constataram que o homem ferido já havia sido socorrido por meios próprios e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Aos agentes de plantão na unidade médica, o homem relatou que dormia no momento em que foi surpreendido por golpes com uma faca de serra. A violência do ato foi tamanha que a lâmina acabou quebrando durante a sequência de golpes.
A mulher foi localizada no hospital e confessou a motivação aos policiais, justificando que agiu sob o efeito da raiva após sonhar com uma suposta infidelidade do parceiro. Conforme a polícia, o casal possui antecedentes de conflitos e episódios de violência doméstica.
Após receber atendimento médico preliminar, a mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado. A investigação segue em andamento para apurar formalmente as circunstâncias do crime.
FONTE : ReporterMT
