sábado, 7, março , 2026 02:58

Jovem é preso sem CNH, bêbado, com carro furtado, drogas e munição restrita no PR







Um homem foi preso na manhã deste domingo (30) em Cascavel, no oeste do Paraná, após ser flagrado conduzindo um veículo furtado e portando munições de uso restrito. A abordagem foi realizada pela Guarda Municipal (GM) no bairro Canadá.













-LEIA MAIS: Motorista causa acidente com morte e rouba carro para fugir do local




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Os agentes pararam o condutor, que dirigia um Volkswagen Gol de cor prata, por atitude suspeita. Durante a verificação, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentava sinais visíveis de embriaguez e que o automóvel tinha alerta de furto.













Na revista ao interior do veículo, a equipe localizou munições para pistola calibre 9mm, além de uma chave micha — ferramenta utilizada para arrombar fechaduras e ligar carros — e utensílios para o consumo de drogas.













Diante do flagrante, o jovem foi detido e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Com informações da CGN













Gostou da matéria? Compartilhe!


noticia por : UOL

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias