Início COTIDIANO Inscrições para curso gratuito de informática serão abertas para idosos na próxima...

Inscrições para curso gratuito de informática serão abertas para idosos na próxima semana em Cuiabá

Foto: Secel-MT

InformaMT

As inscrições para um curso gratuito de informática para idosos serão abertas na próxima segunda-feira (3), na Casa Cuiabana, em Cuiabá. Os interessados poderão fazer a matrícula por telefone ou presencialmente. Ao todo, serão disponibilizadas 24 vagas.

De acordo com a instituição, são quatro meses de capacitação. As aulas começam no dia 20 de janeiro.

As inscrições ficam abertas até 10 de janeiro. Para a matrícula, é necessário apresentar documento pessoal, comprovante de endereço e cartão de vacina. As vagas serão distribuídas em quatro turmas, duas no período matutino e outras duas no vespertino.

Segundo o centro cultural, a capacitação é voltada para idosos sem conhecimento de informática. Com conteúdo básico, a proposta é ensinar desde o ligar e desligar o computador, digitação e pesquisa na internet. Ao fim, o curso também traz conhecimentos básicos sobre Word, Power Point e Excel.

 

 

InformaMT/G1

Sair da versão mobile