Em um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, nas redes sociais, o Deputado Estadual Sebastião Rezende se manifestou sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias, onde “inimigos” políticos têm disseminado fake news em algumas cidades do Estado.
Esses adversários políticos de Rezende, disseminaram em grupos de WhatsApp, uma montagem de uma foto antiga, onde Rosangela Rezende (Esposa do Deputado) juntamente com Neri Geller e dois apoiadores de Rezende, Josias e Jonatas Pulquério. Afirmam na montagem que o Deputado Estadual Rezende colocou Rosangela no PP para poder apoiar LULA.
“Essa gente é inescrupulosa e sem caráter, pessoas tem o objetivo de descontruir imagem de alguém que tem serviço prestado ao longo de mais de 20 anos de vida publica. Isso é mentiroso! É fake news!” disse Rezende contra esse tipo de politicagem que vem sofrendo.
“Vou continuar defendendo a família e o os princípios Cristãos, que ao longo dos anos venho fazendo na Assembleia Legislativa.” reiterou Rezende.
O parlamentar também revelou o motivo que o Governador Mauro Mendes o convidou para o partido UNIÃO BRASIL, reproduzindo o áudio que o Governador fez o convite, onde disse: “Gostaria muito que você viesse para o UNIÃO BRASIL, para ser da nossa tropa de choque da turma do Bolsonaro, para ajudar no campo bolsonarista e no campo evangélico, você vai ser o nosso homem, quem vai tocar essa parte ai.”
O Deputado finalizou afirmando que já foi identificado quem fez e espalhou a montagem com as afirmações difamadoras e injuriosas, e que sua equipe jurídica está encaminhando a Polícia Judiciária Civil todo o material coletado e serão tomadas as medidas judiciais cabíveis .
O Site Mídia Cuiabá recebeu um print, onde, supostamente, um assessor parlamentar vinculado a um Deputado Estadual evangélico, espalha fake news contra o Deputado Sebastião Rezende.
As perseguições contra o parlamentar, se deu após a COMADEMAT, Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso, manifestar o seu APOIO à pré-candidatura a Deputado Estadual. A partir deste momento, inúmeros fake news, produzidos por adversários desesperados, cresceram nas redes sociais.
Informamt/midiacuiaba