DO REPÓRTER MT
Uma adolescente de 15 anos, moradora de Água Boa (630 km de Cuiabá), deve ser ouvida nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil de Mato Grosso. Ela é apontada como a suposta namorada virtual do menor de 14 anos que assassinou a tiros os pais, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37 anos, e o irmão de 3 anos.
É apurada também a hipótese de a menina ter influenciado diretamente o namorado. Caso isso tenha acontecido, ela também pode responder pelo assassinato.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O caso bárbaro aconteceu no último sábado (21). O garoto foi apreendido na quarta-feira (25) e confessou os assassinatos. A motivação seria porque os pais não aceitavam o namoro dele com a adolescente de Mato Grosso.
Segundo as investigações, a garota e o menor se conheceram em um jogo online e assim teriam começado o relacionamento.
A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou ao
Uso do FGTS
Segundo a Polícia Civil do RJ, o menor pesquisou na internet como sacar FGTS de pessoa morta. A ideia era usar a quantia de R$ 33 mil na viagem a Mato Grosso.
FONTE : ReporterMT
