Início POLICIA Flamengo empata com Central Córdoba (1-1) e é 3º do Grupo C...

Flamengo empata com Central Córdoba (1-1) e é 3º do Grupo C da Libertadores

O Flamengo empatou em 1 a 1 na visita ao argentino Central Córdoba nesta quarta-feira (7), numa partida bastante movimentada pela quarta rodada do Grupo C da Copa Libertadores, disputada no estádio Madre de Ciudades, em Santiago del Estero. 

Logo aos 10 minutos de jogo, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta abriu o placar para o time carioca, que precisava da vitória, mas no segundo tempo Gastón Verón empatou de cabeça para ‘El Ferroviario’ (60′), que chegou a ter chances de vencer o duelo. 

Apesar de ter um elenco mais experiente e com muito mais qualidade técnica, o Flamengo não conseguiu superar a modesta equipe argentina, que havia se tornado uma das revelações da Libertadores, invicta há quatro partidas, e que já havia causado impacto ao vencer o rubro-negro em pleno Maracanã (2-1) em abril. 

noticia por : UOL

Sair da versão mobile