InformaMT
Dois homens, identificados como Clovis Schllosser e Eronildo Antonio da Silva, foram presos na segunda-feira (24) no distrito de Guariba, em Colniza (1.0205 quilômetros de Cuiabá), acusados de matar três homens. As vítimas foram espancadas e tiveram os pescoços cortados. Em um dos casos, a ação foi toda filmada.
De acordo com as informações, o primeiro crime ocorreu no dia 21 de maio, em Colniza. Um homem identificado como Aroldo do Carmo da Silva, conhecido como ‘Negão’ foi encontrado morto com uma lesão na cabeça e um corte no pescoço.
A segunda vítima, identificada como Jurandir Pedro, foi encontrada na segunda-feira (24), em um bar no Centro de Colniza. A execução foi filmada pela dupla. As imagens mostram os criminosos utilizando um pedaço de madeira para espancar o homem e depois cortam o pescoço dele.
A terceira vítima também foi morta no dia 24. Identificado apenas como “Calango”, o homem foi encontrado em um terreno baldio, ao lado de um posto de combustíveis no Centro da cidade. O corpo possuía lesões parecidas com as das outras duas vítimas.
A dupla alegou para a polícia que os três homens tentaram furtá-los e por isso foram mortos. Os suspeitos estavam com uma faca e com uma bermuda suja de sangue. Eronildo estava com ferimentos de faca em uma das mãos.
A Polícia Civil companha o caso.
InformaMT/Folhamax