O governo argentino designou nesta sexta-feira (19) um novo porta-voz presidencial, função que até agora era ocupada informalmente pelo chefe de Gabinete de ministros, Manuel Adorni, figura central de um escândalo por suposto enriquecimento ilícito.
O anúncio foi feito pelo próprio Adorni após uma reunião com o presidente Javier Milei. “Adrián Ravier será o novo porta-voz presidencial”, publicou Adorni no X. “Todo o sucesso nesta nova etapa”, afirmou o ministro, que seguirá como chefe de Gabinete do governo.
Adorni, uma das figuras mais próximas de Milei, admitiu na semana passada ter ocultado 500 mil dólares (R$ 2,6 milhões) em suas declarações de bens, em um caso que o colocou na mira da Justiça e da oposição.
noticia por : UOL
