DO REPÓRTERMT
Representando a chapa da esquerda, a candidata a governadora de Mato Grosso, Natasha Slhessarenko (PSD), reafirma em entrevista ao Conexão Poder, que é a favor da oxigenação na política e se apresenta como novo nome, mas defende a continuidade do presidente Lula (PT) em quarto mandato, comando 16 anos no comando do país.
Questionada sobre a perpetuação do petista no poder, ela pontuou que o principal papel dele seria manter a soberania nacional, lembrando as invasões de 8 de janeiro de 2022 aos três poderes em Brasília.
“Vejo como algo que pode ser bastante positivo para o nosso país nesse momento, porque infelizmente ainda corremos o risco de termos a democracia violentada, como foi em 2022”, argumentou.
Também na entrevista ela defendeu que as pessoas presas pelos atos do 8 de janeiro sabiam o que estavam fazendo contra a democracia.
Assista a íntegra:
FONTE : ReporterMT
