O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) publicou nesta terça-feira (01.09), no Diário Oficial o termo de homologação que autoriza a realização do concurso público para 28 vagas.
As vagas são destinadas aos cargos de serviços gerais, garçom, manutenção predial, vigilante, técnico de informática, fotógrafo, arquivo, administrativo, contador, advogado e engenheiro civil. Os salários variam entre R$ 1.140,31 e R$ 3.854,57
O último certame foi realizado em 1994, tendo a Câmara Municipal aderido posteriormente ao concurso público realizado pela Prefeitura Municipal, com a oferta de uma única vaga para o cargo de controlador interno. “O concurso público é uma decisão que traz os novos tempos para o parlamento municipal. Temos a certeza que iremos fazer história dentro da Casa do Povo”, disse Fabinho.
Para este concurso, Fabinho considerou a necessidade de reestruturação nos quadros de pessoal da Casa de Leis e seguiu o parecer da Comissão de Estudos, cujo relatório final foi apresentado, e conclusivo pela realização do certame.
“Determino a adoção das providências cabíveis para a realização do Concurso Público para provimento do quadro de cargos efetivos da Câmara Municipal de Várzea Grande”, declara Tardin na publicação.