DO REPÓRTERMT
Dois criminosos foram presos no domingo (9) após espancar uma cadela a pauladas em uma área de mata no Paranoá, no Distrito Federal. O animal foi resgatado com ferimentos graves e está internado em uma clínica veterinária da região. As informações são da TV Globo.
De acordo com a clínica que prestou o atendimento, a cadela teve afundamento no crânio, mas sobreviveu e apresenta melhora.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O caso aconteceu por volta das 12h30, quando funcionários da unidade ouviram gritos vindos de uma área próxima. Ao irem verificar, encontraram dois homens deixando o local e, em seguida, localizaram o animal dentro de uma caixa, com sangramento e sinais de espancamento.
Os funcionários resgataram a cadela e acionaram a Polícia Militar. Os agressores, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos e levados para a 6ª Delegacia de Polícia. Segundo uma testemunha que ajudou no resgate, os homens alegaram à PM que tentaram matar o animal porque estaria doente.
A cadela permanece sob cuidados veterinários no Paranoá. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE : ReporterMT
